domingo, 20 de junho de 2010

Corrida em Marechal Cândido Rondon - Circuito SESC-Pr (13/06/2010)

No último domingo dia 13 de junho de 2010 eu e mais dois amigos fomos correr em marechal Cândido Rondon.
A prova era válida pelo Circuito SESC de Corridas de Rua e estava em sua 10ª etapa.

A princípio eu não iria correr devido a uma inflamação na garganta, mas na noite anterior tomei um remédio caseiro e acordei no domingo me sentindo muito bem e daí resolvi correr e ver no que ia dar.
E me surpreendi com o resultado.

Saí num ritmo até bastante forte.
Nem parecia que eu estava "doente".
E claro, concerteza tive contribuição Divina para ter este bom desempenho, pois corri com uma camiseta estampada com a imagem de Nossa Senhora Aparecida.
Passei a métade da prova (km 5) com 17min25seg e completei os 10km em 34min24seg, igualando assim o meu melhor tempo no ano e depois de uma disputa acirradíssima nos últimos três quilômetros onde eu e mais dois atletas vinham revesando na terceira colocação geral da prova. Mas, na última subida (km 8) aproveitei a quebra de ritmo dos outros dois competidores e arranquei para garantir assim o meu 3º lugar geral dos 108 atletas que completaram a prova na categoria masculina e de quebra, venci a faixa etária 30 a 34 anos. Haviam 11 atletas nesta faixa etária.
Lembrando que a corrida foi marcada por bastante frio, vento contra e quatro subidas fortíssimas.

Os outros dois amigos que disputaram a prova foram o Braquinha e o Osdival.
O Braguinha completou o percurso de 10km em 44min39seg, ocupando assim o 59º lugar na classificação geral e o 4º lugar na faixa etária 50 a 54 anos. Haviam 15 atletas neste faixa etária.

Já o Osdival acabou a prova na 102ª colcoação geral e a 16ª e última colocação na sua faixa etária que é a de 45 a 49 anos. O seu tempo foi de 52min26seg.


Obs: Nas fotos, a primeira sou eu no pódio.
Na segunda somos eu, o Braguinha e o Osdival depois da prova.
Lembrando ainda que a amiga Adriana Santos foi com a gente e o Osmar nos levou com seu carro.

Mais detalhes podem ser vistos no meu outro blog: www.correndocorridas.blogspot.com


tutta.


Nenhum comentário: