domingo, 13 de junho de 2010

3º Dia - Copa do Mundo - Africa do Sul 2010

Como eu comentei ontem, haveria 3 jogos validos pela Copa do Mundo da Africa do Sul hoje dia 13.
E foram eles:

Grupo C
Argélia 0x1 Eslovênia

Grupo D
Sérvia 0x1 Gana
Alemanha 4x0 Austrália


Não tenho muito o que falar a respeito destes jogos porque infelizmente não pude assistir a nenhum, pois eu comentei ontem que estaria em Marechal Cândido Rondon hoje pela manhã pra ver uns amigos correrem.
E na volta o nosso carro quebrou e quando eu cheguei em casa o jogo da Alemanha já estava com 40 minutos do segundo tempo.

Mas pelo que li nas reportagens, no jogo da Argélia e Eslovênia teve poucas emoções, e o gol da Eslovênia feito pelo Koren foi através de um frango do goleiro Chaouchi da Argélia.

Já no segundo jogo do dia, Gana foi mais criativa ao longo da partida e com gol de penalti aos 38 minutos do segundo tempo marcado pelo Gyan, levou a melhor contra a seleção da Sérvia.

O último jogo do dia ficou por conta das seleções da Alemanha e Austrália.
A Alemanha com um futebol mais jovem, mostrou-se mais ofensiva e íntima da bola, e acabou goleando a Austrália (que vamos dizer bem a verdade, não é lá essas coisas) mas foram quatro gols que para uma estréia em copas do mundo, isso dá uma moral enorme para os jogadores.
Os gols da Alemanha foram marcados por: Podolski, Klose que se aproxima do Ronaldo "Fenômeno" na artilharia das copas com 11 gols, Ronaldo tem 15. E completando a goleada alemã, Müller e o brasileiro naturalizado alemão Cacau fecharam a conta.



Bom, voltando ao assunto de Marechal Cândido Rondon.
Teve uma corrida hoje válida pelo Circuito SESC-Pr de Caminhada e Corrida de Rua na qual o Osdival, o Braquinha e eu estávamos inscritos.
A princípio eu não ia correr devido há uma inflamação na garganta desde a última quinta-feira. Porém, a minha mãe ontem a noite me fez um "cházinho' caseiro e acordei hoje de madrugada me sentindo quase 100% e resolvi correr.
Mas o resultado, postarei aqui nos próximos dias, mas adianto que fui muuuuuuuuito bem obrigado...hehe

Abraço a todos...


tutta.

Nenhum comentário: