quinta-feira, 10 de junho de 2010

Apresentação do Blog

Olá, me chamo Tutta e criei este blog para que eu possa ter um espaço exclusivo onde eu possa escrever coisas que acho interessante.
Tenho um outro blog (www.correndocorridas.blogspot.com). Mas, lá o espaço é exclusivamente dedicado as corridas, e aqui será para "tudo" o que eu achar interessante.
Desde uma simples frase, a sugestões, opiniões, críticas e também elogios se for o caso.
E como amanhã (11/06/2010) começa a Copa do Mundo de Futebol lá África do Sul, este espaço aqui será de grande importância desde o seu início.
Aliás, hoje a tarde teve o show de abertura, do qual eu não gostei nem um pouquinho.
Lógico, há gosto para tudo, mas eu detestei.
A única coisa que salvou foi a apresentação da cantora Shakira, porque do resto... prefiro nem comentar...rsrs

Bom, por hoje é só.
E desde já agradeço a sua visita por aqui.


Abraços...
tutta

Nenhum comentário: