domingo, 15 de janeiro de 2012

Retornando ao blog

.
Pra quem um dia vier a este blog quero agradecer pela visita.
Quero dizer também que depois da notícia de que a Fernanda, uma ex-namorada minha iria se casar (que comentei na postagem anterior) eu acabei abandonando este espaço.
No entanto, não deixei de viver.
Muita coisa aconteceu.
Continuei minha vida, tabalhando, treinando e participante de várias competições de atletismo que é o que me mantém de bem com a vida hoje em dia.
Até consegui "arranjar" uma namorada, acredite! hehe
Não vou dizer que sou 100% feliz, pois ainda amo aquela ex-namorada, mas sou feliz.
A minhas corridas, os meus amigos e agora esta atual namorada estão me ajudando muito nesse ponto.
Se um dia vou esquecer a Fernanda, eu não sei, pois dizem que amor só temos um na vida, e o meu acho que foi ela. rsrs

Bom, mas não foi sobre isso que voltei a escrever neste blog.
Eu vim aqui dizer que de hoje em diante vou fazer o possível pra estar sempre postando algo neste espaço. É claro que não será nada de muuuuuuuito importante, mas farei publicações sempre que possível.

Sobre as minhas competições realizadas ao longo de 2011, quem quiser pode visualizar no meu outro blog: www.correndocorridas.blogspot.com. Ou ainda no meu facebook: www.facebook.com/atletatutta.

Voltarei na próxima postagem contando um "tiquin" da minha sexta participação na Corrida de São Silvestre em São Paulo que teve sua 87ª edição no dia 31 de dezembro de 2011.

Abraço e até lá.


tutt@

Nenhum comentário: