sábado, 28 de janeiro de 2012

Momentos

.
Momentos inesquecíveis ficam guardados para sempre na nossa memória, sejam eles bons, ruins, alegres ou tristes.
Eles sempre trazem algo especial, que nos ajudam a refletir sobre a vida, mostrando-nos que ela precisa ser muito mais do que vivida, mas realizada conforme o pensamento de cada um de nós, para sermos felizes. Itanatiana

É com este pensamento que começo esta publicação, pois há certos momentos em nossas vidas que valem a pena serem lembrados e celebrados com muito carinho, atenção e emoção.
E este foi o meu final de semana ao lado de uma grande pessoa: a minha namorada Leide.
Estivemos passando um sábado passeando juntos em Foz do Iguaçu e Paraguai. Foi tudo muito corrido e cansativo, mas os momentos vividos ali ficarão marcados em nossas vidas por muito tempo.

Estou falando de uma excursão que fizemos ao Paraguai (Ciudad Del Este) onde priorizemos mais a visita as Cataratas do Iguaçu, eleita uma das Sete Maravilhas da Natureza.
Não tenho fotos do país vizinho, pois como eu disse, a prioridade eram as imponentes quedas das Cataratas, cuja algumas imagens vocês podem conferir abaixo.



.



Ponte da Amizade














Nenhum comentário: