segunda-feira, 28 de março de 2011

O grande amor da minha vida vai se casar???

.
Hoje, a poucos minutos atrás, sentado na frente do computador aqui no meu querido quarto, ouço minha mãe comentando com meu pai e irmão lá na cozinha que o grande amor da minha vida (Fernanda) irá se casar em maio deste ano.

Tive um sentimento estranho, literalmente gelei no momento em que ouvi, mas preferi nem ir perguntar mais detalhes, pois o sofrimento de não tê-la já é demais.

Apesar de já ter se passado mais de três anos sem ela, eu ainda a amo muito.
E ter escutado que ela irá se casar, foi o mesmo que assinar a minha sentença de morte.

Mas, ainda assim, sofrendo tanto, desejo que ela seja muito feliz...



Atualizado em 14/01/2012

Eis o meu grande amor no dia do seu casamento. (20 ou 27/05/2011)
Que você seja muito feliz.

Nenhum comentário: