segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

87ª Corrida Internacional de São Silvestre 2011

.
Estive no último dia de 2011 (31/12) correndo pela sexta vez (quinta consecutiva) a Corrida Internacional de São Silvestre em São Paulo.
Este ano teve uma polêmica muito grande com a mudança do percurso com a chegada não sendo mais na Avenida Paulista, e sim no Obelisco do Parque do Ibirapuera.
O percurso não foi muito bom, com duas pequenas descidas fortíssimas logo no início (próximas a região do Estádio do Pacaembu) e uma subida entre elas. E depois ainda teve a temida subida da Brigadeiro e a descida que com certeza causou muitos "estragos" nas articulações dos joelhos dos atletas.

No meu caso, obtive uma unha preta, dois cortes entres os dedos devido ao pé ficar "correndo" dentro do tênis, devido a "tempestade" que foi durante toda a prova e uma pequena distenção na virilha que demorou alguns dias pra melhorar.

Mas, apesar destes pequenos contra-tempos consegui fazer o meu melhor tempo de todas as participações, graças, logicamente, pelo fato de eu ter chegado mais de três horas antes da largada e me posicionado no local de largada.
Concluí os 15kms em 57min30seg pelo tempo líquido e 58:29 pelo tempo bruto. Obtendo a 272ª colocação geral masculina onde mais de 15 mil atletas completaram a prova.

Mais detalhes no meu outro blog em breve.

Segue abaixo uma foto minha e a minha qualificação na 87ª Corrida Internacional de São Silvestre edição 2011.

.




tutt@

Nenhum comentário: