domingo, 26 de setembro de 2010

4ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu dia 26 de setembro de 2010

dAntes da prova no Mirante Central na Usina Hidrelétrica de Itaipu



Treinei para esta prova durante nove semanas.
E assim como nos treinos, no momento da prova comecei a sentir o cansaço a partir do km 25.
Minha pretensões seriam completá-la em 2h48, mantendo um ritimo médio de 4min/km.
Mas, como acabei de comentar, a partir do km 25 comecei a sentir cansaço e com isso o ritimo foi caindo. No entando, os planos seriam completar até 3h, caso não fosse possível fazer com menos tempo. E assim o fiz.
Completei a prova com 2h58min36, ocupando a 64ª colocação dentre os 376 atletas na categoria masculina geral que completaram e a 12ª posição na faixa etária de 30 a 34 anos onde houve 41 atletas concluíntes.

Este ano a prova foi mais difício, já que no ano anterior eu completei com quase 3h40 e obtive a mesma colocação na faixa etária. Mas, essa melhora na performance dos atletas se dá pelo fato de haver boa premiação nas faixas etárias, bem como no geral.

Esta maratona também foi especial, pois conheci vários amigos que até então eram apenas amigos virtuais.

Danilo de Foz do Iguaçu
.
.

Parte da equipe Baleias: Ênio-SP e Miguel de BH



E assim completei a minha quarta maratona na carreira.
Terceira em Foz do Iguaçu.

Após a prova nas Cataratas
.
.

Com o atleta do Cruzeiro, Frank Caldeira
.
.

E o meu prêmio tendo ao fundo as exuberantes Cataratas




ATUALIZADO EM 3 DE OUTUBRO DE 2010.

Mais detalhes sobre a prova pode ser visualizado no meu outro blog atravéz do endereço www.correndocorridas.blogspot.com


Nenhum comentário: